terça-feira, 24 de agosto de 2010

Contexto e pretexto da vida!

(ps.: esse texto foi feito por mim, e eu não sei encaixar as palavras, então ta tudo misturado, e como isso é um blog e n to aqui pra agradar ngm, entenda como quizér, está horrivel e vou repetindo, de virgula a virgula eu mudo de assunto T-T)

..meus fantasmas tomam conta de mim. Não sonho, nem enlouqueço. São eles que me invadem e me inundam.
A lua aparece do outro lado da rua, redonda. A lua é um tempo redondo e claro, que ilumina as noites mais escuras e frias atras de serenos sombrios.. A vida é um sonho embrulhado em cima da palma da minha mão!
Não podemos escrever nosso futuro, nem apagar nosso passado, apenas podemos viver o presente, e viver, viver e viver.. tmb n quero reviver nada, pra mim o negócio é viver :D O escritor é um vidente, ele ve coisas que ninguém mais consegue enxergar, Julio Verne que escreveu Vinte mil léguas submarinas, falou em submarino antes de ele ser inventado. O poeta Drummond previu a destruição do Pico do Cauê por uma mineradora bem antes de ele virar uma imensa cratera. O artista tem futuro nos olhos, a arte antecipa a ciência e a história, e o meu futuro? o seu? o nosso? dizem que o mundo acabará em 2012, outros dizem que haverá uma mudança.. será que 2013 será um mundo novo? Será que o Muro de Berlim ruirá? Os judeus apertarão as mãos dos palestinos? Não teremos mais ameaças de ditaduras? Não sabemos, ninguém sabe! Apenas os artistas que tem os futuros nos olhos, e isso é algo que eu n vou ter!!
A cabeça dói, as pessoas falam ao mesmo tempo, quero sair, a noite começa além da porta.. se há lua? não sei.. lua é na beira do rio isso está muito longe daqui, afinal depois da porta só consigo ver algumas estrelas, ou daqui mesmo da minha janela vejo apenas uma estrela, bem brilhante ela olha pra mim e brilha forte, me dando esperanças de sonhos que ainda não consegui realizar.. olho para as pessoas além da porta e só vejo elas rindo, deboxando.. talvez estejam felizes, ou então fora de si, a festa não termina além da porta, ela termina antes dela ;\
Eu? ..eu gosto de pensar pensamentos esquisitos, estranhos e engraçados..
Segunda, vi alguém.. coração pulando na boca, e 'ele' se perdendo na primeira esquina, fiquei um tempo olhando para a porta com a esperança de ver ele de novo, mas nada.. meu coração pulsava tão forte que parecia que ía rasgar o peito e sair correndo, aquele frio na barriga congelou tudo e fiquei paralisada, esperando alguém me 'acordar' e então a minha  maninha do s2 diz pra mim levantar que a gente ja ia embora, por esse e por outros motivos que eu tenho um amor enormeeee por ela D:
Também uma frase que muitos usam: 'Do jeito que amamos, ficamos cada vez mais bobos' será? depende, acho que isso só acontece quando somos correspondidos... é pensar e refletir né! D:
Vou continuar amanhã de tarde :) beijos e quem leu isso aqui perdeu um precioso tempo, pq ficou horrivel eu sei, mas ok x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário