domingo, 22 de agosto de 2010

amor x morte

Hoje em dia temos poucos exemplos para se chamar de amor, maioria das pessoas sofrem de ilusão por causa desse sentimento tão fútil, pessoas que amam de verdade, e não tem correspondência do mesmo amor, ou aquelas pessoas que dizem 'te amo' achando que é como se disesse bom dia a cada pessoa nova que conhecesse, ou mesmo que vê na rua! Certas pessoas não pensam que as outras tem sentimentos e as usam como brinquedos para se divertir por um tempo, e depois largar.. bom, mas esse não é o assunto...
O amor após a perda da morte
..tantas pessoas reclamam de suas amizades, dos seus pais, do(a) namorado(a)... eu sou uma dessas, e arrecem agora to começando a valorizar quem está vivo e perto de mim, pois só quem ja sofreu a perda de alguém próximo que sabe como é isso!
Você pensa 'isso nunca vai acontecer comigo, sempre acontece com os outros'.. é muito bom ser otimista, mas não quando a verdade está na sua frente e você insiste em dizer que não!!!
As vezes costumo achar que só as pessoas boas morrem, pq é isso que acontece na maioria das vezes! O sofrimento de uma pessoa pela perda é imensa, e chega a durar dias, semanas, meses, anos! Sempre com aquilo na cabeça pensando que nunca mais irá conversar, ver, ouvir aquela pessoa, isso é a pior coisa que alguém pode desejar a outro, a perda de alguém! Por mais odiado que seja, nunca deseje a alguém o que não quer a si! Pois a morte é algo sério, onde não devemos fazer gracinhas, e sim, sempre respeitar os minutos memorados a esta pessoa!
A perda é algo incomparavel com qualquer dor, ninguém tem controle de quando a pessoa vai partir, e ainda acima de tudo a morte é a única coisa que não conseguimos curar, a ferida no coração, aquele vazio, nada vai preencher, e sempre aquilo em si vai permancer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário