quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Contexto e pretexto da vida! (continuação 3)

Atitudes erradas, promessas não compridas, é só o que compoem a sua história mal escrita ♫ Não acredito em sorte, e acho que ngm deveria acreditar, não pelo menos se fosse eu, por que ter pé-frio como eu ja é agitação.. então,
A tarde fazia birra no relógio. Não passava. Ando no meu quarto quilômetros e a tarde avança no tempo um nada de milimetro. Entro no banho. Agua morna. Faz calor. O sabão, as mãos, olhos fechados. A agua quente lava meus pensamentos e pecados. Seja o que Deus quiser, na hora tdo se resolve. Apelo para o destino; por enquanto existe a agua, o corpo ensaboado e a imaginação. Não me detenho. Me possuo. O pecado não toma banho. Não me reconheço. Não sou eu. Sou seguramente outra.
Rabisco o papel, as palavras brigam comigo, ele que me perdoe..
Um sorriso em minha boca. As pessoas se multiplicam, fecho um olho, as pessoas se reduzem. Parece que o fim fica do outro lado do mundo, será? deve ficar.. não sei, ainda não cheguei lá! Quero andar em movimentos largos e demorados, estou perdido na lua e a nave-mãe me abandonou. Fecho e abro os olhos várias vezes. Me belisco. Estou viva e o mundo roda. Quando abaixo a cabeça o mundo roda.
Insonia, acordar no meio da noite, o quarto gira, a cama gira, as paredes recuam. A cama fica de cabeça para baixo, Estou perdida, onde estou? o quarto é um navio a deriva, estou perdida, sem leme ou marinheiro. Navego para o país dos afogados e naufragos. Mal-estar. O mar enjoa mesmo, corro para o convés e chego a tempo, antes que tudo se apague e a vida volte ao normal.. bom amanhã a vida continua, será?

se um dia eu quiser concerteza eu falo! ;d obrigada por ler, beijão e boa noite! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário